Tinha bilhete do Primavera Sound e não quer ir em 2021? Organização vai devolver o dinheiro

A organização do Nos Primavera Sound, cuja edição deste ano foi cancelada por causa da pandemia, vai reembolsar o valor dos bilhetes a quem não quer ou não possa ir à edição de 2021.

Os promotores do Nos Primavera Sound anunciaram a decisão de reembolsar os festivaleiros que tinham o bilhete para a edição deste ano, que foi cancelada por causa da pandemia. Estes acessos mantêm-se válidos para a edição do próximo ano, marcada para os dias 10 a 12 de junho de 2021, mas a organização optou também por proceder ao reembolso de quem não queira ou não possa ir ao festival daqui a um ano.

“Para os que infelizmente não possam estar presentes nestas novas datas, podem pedir o reembolso do vosso bilhete entre 15 e 30 de junho de 2021. O pagamento destes reembolsos terá lugar desde 1 a 15 de julho de 2021″, anunciou o festival portuense em comunicado, no qual destaca que “já recebeu toda a informação do Governo português” que lhe permite responder às dúvidas de quem tencionava marcar presença no festival em 2020.

Para os demais, os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 mantêm o direito de acesso ao festival em 2021. “Para tal, têm de trocar o vosso bilhete para o Nos Primavera Sound Porto 2020 por um bilhete válido para a edição de 2021. Esta troca pode ser feita nos mesmos locais onde inicialmente adquiriram os bilhetes, entre o primeiro dia de vendas para a edição de 2021 e 31 de dezembro de 2020, sem qualquer custo adicional”, conclui a nota.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tinha bilhete do Primavera Sound e não quer ir em 2021? Organização vai devolver o dinheiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião