Benfica convoca para 26 de junho AG para votar orçamentos

  • Lusa
  • 14 Junho 2020

A reunião de dia 26 tem como único ponto da ordem de trabalhos a discussão e votação sobre os orçamentos de exploração e de investimentos.

O Benfica convocou para 26 de junho uma Assembleia Geral ordinária, que tem como único ponto da ordem de trabalhos a discussão e votação sobre os orçamentos de exploração e de investimentos, anunciou este domingo o clube lisboeta.

A deliberação do ponto único, que inclui ainda o plano de atividades e o parecer do Conselho Fiscal para o exercício de 2020/21, marcará a reunião magna das ‘águias’, que explicam que a votação será realizada presencialmente, entre as 17h30 e as 22h00.

Já a apreciação dos documentos submetidos a votação deverá ser feita antes da AG, estando os ficheiros disponibilizados no sítio oficial do clube na Internet a partir de 17 de junho.

Os sócios poderão enviar questões por e-mail até 20 de junho, que serão depois reencaminhadas pela Mesa da Assembleia Geral para a Direção do Benfica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica convoca para 26 de junho AG para votar orçamentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião