David Pereira recandidata-se à presidência da APROSE

  • ECO Seguros
  • 27 Junho 2020

O atual presidente da associação dos mediadores e corretores portugueses decidiu avançar para as eleições de outubro, será candidato para continuar o projeto. Está desfeito o tabu.

David Pereira, atual presidente da APROSE-Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros, vai recandidatar-se à presidência da associação que reúne os corretores e mediadores de seguros portugueses. A decisão foi revelada em entrevista que deu a ECOseguros, que será difundida na próxima segunda-feira.

David Pereira explicou que, devido à pandemia, o processo de apresentação de contas da APROSE foi adiado para setembro próximo devendo as eleições ter lugar um mês depois, isto é já no mês de outubro.

O atual e futuro candidato explica que ainda tem projetos para realizar na associação e que vai reforçar a sua direção com dois a três novos elementos, no sentido de desenvolver o seu projeto para o próximo triénio.

Até este momento, apenas David Pereira avançou com a sua candidatura às próximas eleições da APROSE.

Na entrevista a ECOseguros, o presidente a APROSE, analisa a situação pré e pós-Covid-19, bem como o comportamento dos principais intervenientes do setor segurador durante os três meses críticos deste período único.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

David Pereira recandidata-se à presidência da APROSE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião