Marcelo com reeleição garantida nas presidenciais. Recolhe 65% das intenções de voto

  • ECO
  • 10 Julho 2020

Sondagem da Aximage revela que se o atual Presidente da República se recandidatar, vencerá de forma confortável à primeira volta.

As presidenciais aproximam-se, mas Marcelo Rebelo de Sousa mantém a distância nas sondagens perante eventuais oponentes na corrida a Belém. A sondagem da Aximage revela que se o atual Presidente da República se recandidatar, vencerá de forma confortável à primeira volta.

A sondagem realizada para o Jornal Económico (link indisponível), revela que Marcelo Rebelo de Sousa continua à frente nas intenções de voto, recolhendo a preferência de 65% dos inquiridos, percentagem que evita uma segunda volta nas presidenciais

Se o atual Chefe de Estado tem 65% das intenções de voto, Ana Gomes a surge na segunda posição na corrida a Belém, com 13%. Ana Gomes apresenta quase o dobro das intenções de voto de André Ventura, que surge com 7%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo com reeleição garantida nas presidenciais. Recolhe 65% das intenções de voto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião