Forbes põe Porto na lista das cidades a visitar este ano. Conheça o top 20

A Forbes criou uma lista com os 20 locais e cidades a visitar este ano e o Porto aparece em 7.º lugar. A liderar a tabela estão Lake Powell no Arizona e Palermo, em Itália.

Portugal continua a ter destaque lá fora e, mesmo em tempos de pandemia, tem sempre um lugar reservado nas listas de destinos dos turistas. Este ano a distinção é o Porto, que foi eleito pela Forbes como um dos 20 locais/cidades a visitar em 2020, por ser um bom destino para casais e pelos azulejos pintados à mão. No topo da tabela está Lake Powell, no Arizona, e Palermo, em Itália. Conheça o top 20.

Pela boa comida, pelo bom vinho, pelas vistas que oferece, pelo clima perfeito e pelos preços razoáveis. Estas foram algumas das razões apontadas pelos agentes de viagens da Ovation Travel Group, para a Forbes, para classificar o Porto como a 7.ª cidade a visitar este ano pelos turistas.

“Algumas ótimas propriedades incluem o The Yeatman e o Maison Albar Hotels/Le Monumental, que são passeios rápidos de Lisboa”, diz Andrew Steinberg, concierge de viagens de luxo da Modern Travel, afiliada do Ovation Travel Group, citado pela revista. A Forbes diz ainda que o Porto “é ótimo para casais” e que os “azulejos pintados à mão” são imperdíveis.

Conheça os 20 locais/cidades a visitar em 2020, segundo a Forbes

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Forbes põe Porto na lista das cidades a visitar este ano. Conheça o top 20

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião