Pbbr assessora startup Bitclic no levantamento de um Milhão de Euros

A Bitcliq é uma startup nacional que aposta na transformação digital do sector primário (pescas) através do projeto Lota Digital.

A pbbr assessorou a startup Bitclic no levantamento de um milhão de euros de capital junto dos investidores Indico Capital, LCVentures e Fundo de Inovação Social (FIS).

A Bitcliq é uma startup nacional que aposta na transformação digital do setor primário (pescas) através do projeto Lota Digital e foi reconhecida como empresa de inovação e empreendedorismo social. O investimento visa o alargamento das operações da empresa a nível territorial, além da aposta continuada nas componentes de inovação tecnológica, otimização da cadeia logística e transformação digital do setor.

Os advogados envolvidos nesta operação foram Carina Branco, Sócia TMT que coordenou a operação, Marco Cardoso e Bernardo Cortes, do Departamento Corporate & M&A.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pbbr assessora startup Bitclic no levantamento de um Milhão de Euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião