PERES: Termina prazo para pagar dívida à Segurança Social
Prazo para pagar a dívida, ou a prestação inicial, no âmbito do PERES terminava a 30 de dezembro, mas foi depois estendido para 13 de janeiro.
O prazo para pagar a dívida, ou parte dela, à Segurança Social no âmbito do Programa Especial de Redução do Endividamento ao Estado (PERES) termina hoje.
Através do PERES, os contribuintes podem regularizar as dívidas ao fisco ou à Segurança Social com isenção ou redução de juros e custas. A dívida pode ser regularizada integralmente ou em prestações — neste caso, deve ser feito um pagamento inicial de, pelo menos, 8% do capital em dívida.
Hoje é o último dia para pagar este valor inicial no caso da Segurança Social, já depois de o Executivo ter estendido o primeiro prazo, que terminava a 30 de dezembro. No caso do fisco, o prazo para pagar a dívida, ou a prestação inicial, já terminou a 23 de dezembro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PERES: Termina prazo para pagar dívida à Segurança Social
{{ noCommentsLabel }}