Estas marcas cortaram a meta com Miguel Oliveira. E dão-lhe os parabéns

O piloto português Miguel Oliveira venceu a primeira corrida no MotoGP e com ele também ganharam os seus patrocinadores.

Miguel Oliveira conquistou este domingo pela primeira vez uma vitória no Mundial de MotoGP. O piloto português venceu o Grande Prémio de Estíria, em Spielberg, na Áustria, a quinta prova do campeonato de motociclismo.

A vitória foi conseguida na última curva da corrida quando Oliveira aproveitou um deslize no duelo entre o australiano Jack Miller (Ducati) e o espanhol Pol Espargaró (KTM) para passar para a frente e cortar a meta em primeiro lugar.

A vitória histórica de Miguel Oliveira mereceu rasgados elogios na imprensa e nas redes sociais. Os seus principais patrocinadores também não deixaram escapar a oportunidade para felicitar o jovem piloto português que se estreia no escalão principal do Campeonato do Mundo de Motociclismo. MEO, Hyundai, Red Bull, KTM e Alpinestars são algumas das marcas que “cortaram a meta” com Miguel Oliveira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estas marcas cortaram a meta com Miguel Oliveira. E dão-lhe os parabéns

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião