Avante “é o espaço mais seguro do país durante estes três dias”, defende Miguel Tiago

  • ECO
  • 4 Setembro 2020

Miguel Tiago assegura que a Festa do Avante será o local “mais seguro do país nos próximos três dias”. Contudo, diz que o PCP está preparado para assumir as consequências caso corra mal.

No dia em que arranca a Festa do Avante, Miguel Tiago, antigo deputado e dirigente do PCP, defende que a Quinta da Atalaia será o local “mais seguro do país nos próximos três dias”. Contudo, em entrevista ao Observador (acesso pago), assegura que o partido está preparado para assumir as consequências caso algo corra mal.

“Os técnicos da DGS reconheceram que este é, de facto, um espaço complexo, que implica regras que não são simples e, eventualmente, uma complexificação das regras. Mas aquilo que está claro neste momento para todos é que o PCP, a organização e os que trabalham aqui na Festa do Avante cumpriram essas regras”, afirma Miguel Tiago, acrescentando que quem for à Festa do Avante “rapidamente” perceberá que “é o espaço mais seguro do país durante estes três dias”, assegura.

Segundo o ex-deputado “é absolutamente necessário que as coisas corram no cumprimento dessas regras”. Ainda assim, caso alguma coisa corra mal, Miguel Tiago garante que “o PCP cá estará para assumir todas as responsabilidades que resultem desta festa”, conclui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Avante “é o espaço mais seguro do país durante estes três dias”, defende Miguel Tiago

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião