PCP vende entradas para o Avante acima da lotação

  • ECO
  • 2 Setembro 2020

Os comunistas continuam a vender bilhetes para o Avante, apesar de terem uma lotação máxima. O PCP diz que nem todos os bilhetes são para ir à festa, constituindo uma ajuda para o partido.

O PCP não revela quantos bilhetes vendeu, mas admite que continua a vender entradas para a Festa do Avante acima da lotação máxima definida pela Direção-Geral da Saúde (DGS). O número máximo de festivaleiros que podem estar em simultâneo no recinto da Quinta da Atalaia é de 16.563.

O gabinete de comunicação do PCP disse ao Público (acesso condicionado) que parte das entradas permanentes (bilhetes) que estão a ser vendidos correspondem a “gestos de apoio” financeiro para a realização do evento e não necessariamente à compra de entradas para o festival. “A sua compra prossegue, num quadro em que uma parte não correspondendo a deslocações à Festa, mas sim a gestos de apoio, possibilita que sejam ainda alguns milhares as entradas que podem ser adquiridas, atendível a capacidade fixada“, explicam os comunistas.

“Todos os elementos de esclarecimento entretanto conhecidos quanto aos cuidados de organização e segurança garantidos, suscita que muitos possam ainda decidir usufruir da Festa [do Avante!] e do seu diversificado programa cultural”, acrescenta o PCP em resposta ao Público.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PCP vende entradas para o Avante acima da lotação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião