Evento da Apple a 15 de setembro. Vem aí o iPhone 12?

  • ECO
  • 9 Setembro 2020

O evento anual (este ano virtual) da Apple vai ter lugar a 15 de setembro. Aumentam rumores quanto ao lançamento do novo Apple Watch e do iPhone 12.

O próximo evento (virtual) da Apple acontecerá dentro de dias, a 15 de setembro, naquele que poderá ser o dia de anúncio do lançamento do iPhone 12, avança o Tech Crunch (conteúdo em inglês).

Corriam rumores do lançamento do novo Apple Watch e iPad e agora aumentam as esperanças de que esteja a caminho o próximo iPhone, o 12, que deverá ter finalmente a tecnologia 5G, diz aquele site.

Em julho, durante a apresentação de resultados, a Apple já tinha informado que o iPhone 12 estaria disponível “algumas semanas depois”. Ainda assim, e dados os efeitos provocados pela pandemia, continuam a pairar dúvidas se o novo smartphone virá a tempo de ser anunciado já na próxima semana.

A verdade é que é já na próxima terça-feira, dia 15, que decorrerá o evento anual (este ano virtual) da marca da maçã. E os convites já começaram mesmo a ser enviados pela empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Evento da Apple a 15 de setembro. Vem aí o iPhone 12?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião