Israelita investe 13,5 milhões em prédio de luxo em Lisboa

O David Rabbi Group vai construir um prédio com 18 apartamentos de luxo mesmo ao lado dos terrenos da antiga Feira Popular, em Lisboa.

Contam-se os dias para os terrenos da antiga Feira Popular, em Entrecampos, ganharem vida. Mas, enquanto isso não acontece, a área envolvente começa a mexer. De olhos postos na transformação que aquela zona da capital vai sofrer, o israelita David Rabbi decidiu construir mesmo ao lado, na famosa Avenida 5 de Outubro, um prédio de luxo com dez andares.

Dez pisos acima do solo e um parque de estacionamento subterrâneo com postos de carregamento para veículos elétricos. O David Rabbi Group vai construir sob as ruínas de um antigo jardim de infância o 355 Outubro, um prédio com uma loja no rés-do-chão e 18 apartamentos de luxo. “Depois de analisar dezenas de propostas diferentes, tenho a certeza de que esta é a localização certa para investir”, conta o empresário com raízes portuguesas ao ECO.

O 355 Outubro vai começar a ser construído dentro de dois meses e terá nove apartamentos T2 e oito T3. Nos últimos dois andares haverá uma penthouse duplex com cinco quartos, numa área total de 303 metros quadrados. Isto tudo num investimento de cerca de 13,5 milhões de euros.

Exterior do 355 Outubro.David Rabbi Group

Todo o projeto se vai desenvolver sob “altos padrões de qualidade” e os apartamentos serão autênticos smart homes”, nota. O 355 Outubro será financiado pelo Banco BPI, que vai oferecer condições vantajosas de crédito à habitação aos interessados.

O empresário israelita acredita fortemente nesta localização, pela proximidade ao metro, comboio e universidades e pelos fáceis acessos às principais artérias da cidade. “Os novos projetos previstos para esta localização, as pessoas e as fortes infraestruturas farão desta zona a mais atrativa de Lisboa”, comenta David Rabbi.

Esta não é uma estreia de David Rabbi em Portugal, que já esteve envolvido noutras operações. E os investimentos também não ficarão por aqui. “Sinto-me em casa em Portugal. Como empresário ativo em várias cidades e países do mundo, estou confiante de que Lisboa tem um enorme potencial para continuar a desenvolver-se como uma das principais capitais da Europa”, remata o responsável.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Israelita investe 13,5 milhões em prédio de luxo em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião