Rui Rangel e Fátima Galante têm bens arrestados
Supremo Tribunal pediu o arresto de imóveis, carros e saldos das contas bancárias do juiz Rui Rangel, da ex-mulher Fátima Galante, e de vários outros arguidos da Operação Lex.
Os bens do juiz Rui Rangel e da ex-mulher Fátima Galante foram arrestado na sequência da Operação Lex. O Supremo Tribunal pediu o arresto de imóveis, carros e saldos das contas bancárias, avança esta quarta-feira o Correio da Manhã (acesso pago).
O juiz Rui Rangel será alegadamente o cérebro de um alegado esquema de corrupção para viciar a distribuição de recursos na Relação de Lisboa. De acordo com a investigação, Rui Rangel terá recebido cerca de um milhão de euros em pagamentos para beneficiar vários interessados.
A acrescentar a lista, devem ser acusados na Operação Lex outros dois juízes, a ex-mulher de Rui Rangel, Fátima Galante, que tal como o ex-marido exercia funções no Tribunal da Relação e Luís Vaz das Neves, antigo presidente da Relação de Lisboa. Luís Vaz das Neves é suspeito de ter ajudado Rangel em vários processos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Rui Rangel e Fátima Galante têm bens arrestados
{{ noCommentsLabel }}