PlayStation 5 chega a 19 de novembro e preço começa nos 399 euros

Depois das primeiras imagens, a Sony revelou mais informações sobre a PlayStation 5. O preço começa nos 399 euros para a versão sem leitor, ou 499 euros para a versão com Blu-Ray.

Os preços das duas versões da PlayStation 5, revelados esta quarta-feira à noite.Sony

A Sony divulgou mais informação sobre a nova PlayStation 5. A consola chegará a Portugal no dia 19 de novembro e o preço é de 399 euros a versão sem leitor, ou 499 dólares a versão com leitor de Blu-Ray.

Numa transmissão via YouTube, a empresa mostrou vídeos promocionais e imagens de alguns dos jogos que marcarão o lançamento. É o caso de Five Nights at Freddy’s ou Demon’s Souls, mas também de Resident Evil 8 e de Call of Duty Black Ops: Cold War, entre muitos outros. Além disso, está confirmado que Final Fantasy XVI será um exclusivo PlayStation.

O preço de entrada da nova consola da Sony é mais elevado do que o da concorrente Microsoft, que vai vender a Xbox Series S a 299 euros. No entanto, o preço da PlayStation mais “musculada” é idêntico aos 499 euros que custará a Xbox Series X.

Apesar do lançamento a 19 de novembro em Portugal, alguns mercados terão acesso primeiro à nova PlayStation. A 12 de novembro, a PlayStation 5 chega aos EUA, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul.

(Notícia atualizada pela última vez às 21h58)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PlayStation 5 chega a 19 de novembro e preço começa nos 399 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião