À espera da PlayStation 5? Sony revela as primeiras imagens

  • ECO
  • 12 Junho 2020

Nova PlayStation surge em duas versões, uma para formato físico, com ranhura para inserir os discos, outra sem qualquer abertura, sendo totalmente digital.

Depois de anos a fazer as delícias dos fãs de videojogos, a PlayStation 4 está prestes a reformar-se. A Sony vai lançar a 5, tendo revelado as primeiras imagens da nova consola que surge completamente diferente da atual, existindo duas versões distintas do mesmo equipamento.

A PS5 passa a ser branca, com pormenores pretos e azulados, conferindo-lhe um look muito mais high tech. E surge em duas versões, uma para formato físico, com ranhura para inserir os discos, outra sem qualquer abertura, sendo totalmente digital.

Além da consola em si, que continua sem data definitiva de lançamento, sabendo-se apenas que será alguns no final deste ano, a Sony mostrou ainda os periféricos que acompanham a PS5.

Se o comando DualSense já se conhecia, sabendo-se agora que vai passar a ter uma estação de carregamento, a marca japonesa mostrou também um comando remoto, uma câmara e uns headphones para cativar os gamers

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

À espera da PlayStation 5? Sony revela as primeiras imagens

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião