Nove anos depois do BCP, Mourinho vai para a XTB
José Mourinho vai dar a "cara" por uma campanha de marketing global da corretora XTB durante os próximos dois anos.
José Mourinho saltou do “banco” do Tottenham para o mundo dos investimentos. O “special one” vai dar a “cara” por uma campanha de marketing global da corretora XTB, numa parceria que tem a duração de dois anos.
O lançamento da campanha com o mote “seja como o José” foi anunciada esta terça-feira pela corretora e traz assim Mourinho de regresso à publicidade no setor financeiro nove anos depois de ter aceitado fazer o mesmo pelo BCP.
“A ideia criativa é baseada no conceito de semelhanças entre os desafios enfrentados pelos investidores no seu dia-a-dia e aqueles enfrentados por um treinador de futebol”, adianta a corretora, explicando que “uma boa estratégia, o desejo de vencer e aprender com os erros são os principais fatores para o sucesso no futebol e no mundo financeiro”.
Já Mourinho revelou-se “muito satisfeito” por se tornar o embaixador da XTB nos próximos anos. “Ficámos a conhecer-nos melhor nas minhas conversações com a XTB, e ficou desde logo claro para mim que compartilhamos muitos dos mesmos valores nas nossas respetivas jornadas: a paixão, o profissionalismo, o cuidado e o amor genuíno pelo que fazemos”, explicou o treinador português.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Nove anos depois do BCP, Mourinho vai para a XTB
{{ noCommentsLabel }}