Presidenciais com voto recolhido porta a porta

  • ECO
  • 8 Outubro 2020

Governo e autarquias trabalham no sentido de garantir que todos podem exercer o direito de voto, admitindo-se a recolha do voto porta a porta.

Com a pandemia a obrigar muitos milhares de portugueses a ficarem isolados, em casa, estão a ser preparadas alterações à votação para as presidenciais. Incluindo a recolha do voto à porta de casa dos eleitores.

O Jornal de Notícias (link indisponível) revela que Governo e autarquias trabalham no sentido de garantir que todos podem exercer o seu direito, admitindo-se a recolha do voto porta a porta.

Haverá, na escolha do próximo Presidente da República, um aumento do número de mesas de voto de forma a garantir que não há ajuntamentos que possam aumentar o risco de propagação da doença. São medidas que vão, invariavelmente, tornar mais caro o processo eleitoral.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Presidenciais com voto recolhido porta a porta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião