Mariana Sampaio reforça equipa de contencioso da Pinto Ribeiro

Mariana Sampaio conta com mais de 10 anos de experiência na área de Contencioso, com especial incidência em questões de contencioso civil e comercial, insolvência e recuperação de créditos.

Mariana Sampaio é a mais recente contratação do escritório Pinto Ribeiro Advogados, passando a integrar a equipa de Contencioso e Arbitragem, liderada por Pedro de Almeida Cabral e Nuno Lucas.

Mariana Sampaio conta com mais de 10 anos de experiência na área de Contencioso, com especial incidência em questões de contencioso civil e comercial, insolvência e recuperação de créditos. Tem vasta experiência na direção e exercício do patrocínio judicial de clientes institucionais e particulares nestas áreas.

Antes de ingressar na Pinto Ribeiro Advogados, Mariana Sampaio esteve sempre ligada às áreas do contencioso e do direito societário. Colaborou com a Macedo Vitorino & Associados entre 2014 e 2020 e, anteriormente, integrou a Eliseu Mendes & Associados (2011-2014) e a PLEN, onde iniciou o seu percurso profissional, como advogada estagiária e depois como associada (2007-2011).

“A contratação da Mariana Sampaio vai ao encontro da necessidade sentida de reforçar a equipa de modo a manter a qualidade dos serviços prestados aos nossos Clientes na área do contencioso, em virtude do acréscimo de trabalho sentido nos últimos meses.” comenta João André Antunes, managing partner da Sociedade. “A Mariana vem igualmente trazer um importante grau de senioridade e expertise à área de insolvência e recuperação de empresas, que antevemos que venha a ser muito dinâmica nos próximos meses”.

A Pinto Ribeiro Advogados oferece serviços jurídicos em todos os ramos do Direito com base no princípio “full service”. Sedeada em Lisboa, membro da rede internacional Allinial Global, o Escritório integra atualmente uma equipa composta por 35 advogados e consultores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mariana Sampaio reforça equipa de contencioso da Pinto Ribeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião