Pinto Ribeiro Advogados assessora construção da primeira residência universitária na Covilhã
A Pinto Ribeiro Advogados assessorou juridicamente a operação de financiamento do projeto de construção da primeira residência universitária na Covilhã levado a cabo com o Banco BPI.
A sociedade Pinto Ribeiro Advogados, enquanto assessora jurídica do Grupo Maiar e da sua sociedade veículo Caravel Devotion, S.A., foi responsável pelo acompanhamento jurídico da operação de financiamento do projeto de construção da primeira residência universitária na Covilhã levado a cabo com o Banco BPI, num investimento de cerca de 7 milhões de euros ao abrigo da linha BPI/IFRRU 2020.
“Este projeto, desenvolvido pelo Grupo Maiar, parte da reabilitação de uma antiga fábrica de lanifícios localizada no centro da Covilhã e dotará a cidade de cerca de novos 250 quartos para estudantes em regime de residência universitária com diversos serviços de apoio, permitindo colmatar a escassez de oferta que se tem verificado naquela geografia. É importante relembrar que a cidade da Covilhã alberga atualmente perto de 10.000 alunos que frequentam os vários polos da Universidade da Beira Interior”, nota a sociedade em comunicado.
A assessoria foi coordenada pelo sócio da Pinto Ribeiro Advogados João André Antunes e envolveu uma equipa multidisciplinar com advogados de várias equipas, entre os quais Marcos Sousa Guedes, advogado coordenador do departamento de direito bancário e financeiro, e Vivian Silva, advogada associada do departamento de direito comercial e societário.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Pinto Ribeiro Advogados assessora construção da primeira residência universitária na Covilhã
{{ noCommentsLabel }}