Este OE “combate a pandemia, protege as pessoas e apoia a economia e o emprego”, diz António Costa no Twitter

António Costa diz que esta proposta de Orçamento do Estado para 2021 "combate a pandemia, protege as pessoas e apoia a economia e o emprego".

António Costa assinou a proposta de Orçamento do Estado para 2021. Partilhou o momento no Twitter, afirmando que este documento, num contexto de pandemia, “protege as pessoas e apoia a economia e o emprego”.

O primeiro-ministro diz que “este é sempre um momento importante, mas este ano, pela situação que atravessamos, ainda mais“, frase que acompanha com uma foto da assinatura da proposta de OE 2021.

Num ano em que a Covid-19 “mudou profundamente as nossas vidas”, Costa defende o documento que João Leão entregou, entretanto, na Assembleia da República, sem garantia de aprovação tendo em conta a oposição do Bloco de Esquerda.

Costa diz que com esta proposta “não alteramos o rumo que começámos em novembro de 2015. Não há recuos em nenhum dos progressos alcançados desde então”.

“Este é um Orçamento que combate a pandemia, protege as pessoas e apoia a economia e o emprego“, remata o primeiro-ministro que além deste momento partilhou ainda um vídeo no Youtube sobre o OE 2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Este OE “combate a pandemia, protege as pessoas e apoia a economia e o emprego”, diz António Costa no Twitter

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião