Processos judiciais de Vieira prejudicam candidato nas eleições do Benfica

  • ECO
  • 14 Outubro 2020

Mais de 60% dos inquiridos considera que a candidatura de Luís Filipe Vieira está fragilizada devido aos processos em tribunal. As eleições realizam-se no dia 30 de outubro.

A acumulação de processos judiciais está a prejudicar a candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, de acordo com a sondagem avançada pelo Correio da Manhã (acesso pago).

De acordo com uma sondagem feita para o CM e CMTV pela Intercampus, 63,7% dos inquiridos considera que a candidatura de Viera está fragilizada devido aos processos em tribunal. O presidente das águias tem sido associado a diversos casos do mediáticos, entre eles os casos dos vouchers, dos emails, Operação-Lex , E-Toupeira e Mala Ciao.

As eleições do Benfica realizam-se no dia 30 de outubro numa altura que Vieira já disse que será o último mandato caso seja eleito.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Processos judiciais de Vieira prejudicam candidato nas eleições do Benfica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião