Decisão do Governo coloca eleições do Benfica em risco de serem adiadas

  • ECO
  • 22 Outubro 2020

As eleições à presidência do clube "encarnado" marcadas para o dia 30 de outubro estão em risco de serem adiadas, devido à mais recente medida do Executivo de António Costa.

As eleições presidências do Benfica, marcadas para o próximo dia 30 de outubro, correm o risco de não se realizarem nesta data devido à mais recente decisão do Governo em limitar a circulação entre municípios entre dia 30 e 3 de novembro.

A mesa da assembleia-geral do emblema “encarnado” anunciou que irá analisar a atual situação numa reunião marcada para esta sexta-feira, refere o clube na sua página oficial.

Fonte do Benfica revelou ao ECO que há possibilidade de as eleições serem adiadas ou até mesmo antecipadas, considerando que existe um risco elevado de inúmeros sócios de ficarem impedidos de votar com a imposição da nova medida do Executivo de António Costa.

O Governo anunciou esta quinta-feira a limitação à circulação entre concelhos entre as 00h do dia 30 de outubro e as 23h59 do dia 3 de novembro. Em causa está o fim de semana que coincide com o feriado relativo ao Dia de Todos os Santos, a 1 de novembro.

De referir que na corrida à presidência do Benfica, estão as listas de Luís Filipe Vieira, atualmente presidente do clube, mas também João Noronha, Rui Gomes da Silva e Luís Miguel David.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Decisão do Governo coloca eleições do Benfica em risco de serem adiadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião