Ricardo Pinheiro substitui José Mendes como secretário de Estado do Planeamento

  • Lusa
  • 6 Novembro 2020

O secretário de Estado do Planeamento, José Gomes Mendes, demitiu-se. Vai ser substituído por Ricardo Pinheiro. A demissão já foi aceite por Marcelo de Rebelo de Sousa.

O secretário de Estado do Planeamento, José Gomes Mendes, apresentou demissão. Vai ser substituído por Ricardo Pinheiro. A demissão já foi aceite por Marcelo de Rebelo de Sousa.

O deputado socialista Ricardo Pinheiro vai substituir José Mendes no cargo de secretário de Estado do Planeamento, mudança que foi anunciada esta sexta-feira através de uma nota divulgada no portal da Presidência da República.

O Presidente da República aceitou a proposta do primeiro-ministro de exoneração, a seu pedido, de José Fernandes Gomes Mendes, como secretário de Estado do Planeamento, e a nomeação, para o mesmo cargo, de Ricardo Miguel Furtado Pinheiro”, lê-se.

A posse do novo secretário de Estado do ministro do Planeamento, Nelson de Sousa, terá lugar ainda esta sexta-feira, pelas 20h30, no Palácio de Belém. Ricardo Pinheiro foi presidente da Câmara de Campo Maior, distrito de Portalegre, círculo pelo qual foi eleito deputado nas últimas eleições legislativas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ricardo Pinheiro substitui José Mendes como secretário de Estado do Planeamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião