Direto Oposição já se uniu para formar mais de dez maiorias negativas na votação do OE

Os deputados vão começar a debater e votar o Orçamento do Estado, proposta a proposta. São mais de 1.500 as alterações que os partidos querem fazer ao documento.

Arranca esta sexta-feira o primeiro de quatro dias de discussão na especialidade do Orçamento do Estado para 2021, que culmina na votação final global dia 26 de novembro. A aprovação do documento ainda não está garantida, já que as bancadas que viabilizaram o documento na generalidade ainda não asseguraram que vão repetir o sentido de voto.

Os deputados vão debater e votar as mais de 1.500 propostas de alteração ao documento que foram entregues, um novo recorde. Para este dia, o guião de votações compilado pelos serviços do Parlamento tem mais de 700 páginas. Entre as propostas em análise encontra-se o novo apoio social e o subsídio de desemprego.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Oposição já se uniu para formar mais de dez maiorias negativas na votação do OE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião