Etíope Lalibela Global-Networks vence concurso de Pitch no Web Summit 2020

A startup desenvolve soluções para transformar digitalmente processos de gestão no setor dos cuidados de saúde, em África.

A startup Lalibela Global-Networks, com base na Etiópia, é a vencedora do concurso de Pitch do Web Summit 2020 que, pela primeira vez, se realizou online. A competição, que conta com o apoio da consultora KPMG, anunciou o vencedor entre três finalistas que, nos últimos dias, competiram pelo prémio através de pitch feitos aos jurados do concurso. No total, mais de 700 startups concorreram à competição.

“Este prémio não é para mim, é para todas as mães e crianças em África que as nossas soluções já conseguiram ajudar a salvar”, afirmou Wuleta Lemma, CEO e fundadora do projeto. “Durante esta pandemia de Covid-19, ganhar algo como isto é incrível”, assinalou ainda, nas declarações emitidas depois do anúncio do vencedor.

A Lalibela Global-Networks é uma startup que, há mais de 20 anos, desenvolve soluções na área da transformação digital no setor da saúde, em África. Na prática, a Lilibela digitaliza processos de gestão de maneira a tornar os cuidados de saúde mais eficientes no continente africano.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Etíope Lalibela Global-Networks vence concurso de Pitch no Web Summit 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião