📹 Como vai ser o Natal e o Ano Novo? Perguntou ao Google, nós respondemos

Com a época festiva que se aproxima, haverá um alívio das restrições, mas, apenas no Natal. Para a chegada de 2021 as medidas foram agravadas.

Este é um ano diferente, por causa da pandemia. Por isso, também as celebrações tradicionais de final de ano o serão, por forma a evitar-se a propagação da Covid-19. Há restrições que deve ter em conta, além, claro, de todos os cuidados de higiene que são recomendados pelas autoridades de saúde.

O Governo tinha já sinalizado que as regras seriam aliviadas nesta época festiva, mas perante os alertas quanto ao risco de uma terceira vaga da pandemia em janeiro, voltou um pouco atrás no que respeita ao Ano Novo. Mas pode-se circular entre concelhos no Natal? E na passagem de ano? E em relação à circulação na via pública?

Saiba a resposta a esta e mais perguntas no vídeo que preparámos:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Como vai ser o Natal e o Ano Novo? Perguntou ao Google, nós respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião