PCP promete não se confinar ou esconder em 2021
Secretário-geral do PCP lembrou que este é "um tempo em que as incertezas são muitas e se adensam dificuldades e preocupações", na sua mensagem de ano novo.
Jerónimo de Sousa garante que o PCP não se vai confinar ou esconder em 2021, quando “centenas de milhares de trabalhadores todos os dias fazem o país funcionar”. Na sua mensagem de ano novo, o secretário-geral do PCP lembrou que este é “um tempo em que as incertezas são muitas e se adensam dificuldades e preocupações”.
O PCP promete “esforços para continuar a intervir para que seja dada resposta a muitos problemas que afligem os trabalhadores e o povo, garantindo a verdadeira valorização dos trabalhadores dos seus salários e dos seus direitos, gente que se viu privada dos seus rendimentos estamos a falar de milhares de pequenos empresários que se viram a braços com dificuldades impostas por encerramento ou redução da suas atividade”.
Na mensagem do líder dos comunistas, o Serviço Nacional de Saúde e o direito à saúde também foram abordados, com Jerónimo de Sousa a defender a necessidade de defender o SNS “do saque dos grupos privados que querem fazer da doença uma fonte de negócio”.
“Cá estamos a marcar presença, hoje como sempre. Sem nos podermos permitir a essa atitude de nos confinarmos e escondermos quando centenas de milhares de trabalhadores todos os dias fazem o país funcionar e criam a riqueza nacional”, concluiu.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PCP promete não se confinar ou esconder em 2021
{{ noCommentsLabel }}