Ações da EDP Renováveis ultrapassam 25 euros e batem novo recorde

A EDP Renováveis continua imparável na bolsa de Lisboa. Depois de ter ultrapassado o valor da casa-mãe, os títulos continuam em alta e ultrapassaram a fasquia dos 25 euros esta quinta-feira.

A EDP Renováveis continua a ganhar valor na bolsa de Lisboa e, na sessão desta quinta-feira, renovou um máximo histórico, acima dos 25 euros cada ação, menos de um mês depois de superar a fasquia dos 20 dólares pela primeira vez.

Numa altura em que perto de 400 mil ações da empresa já trocaram de mãos nesta sessão, os títulos da subsidiária da EDP avançam mais de 4,5%, tocando os 25,2 euros, um novo máximo histórico. Só nesta primeira semana de 2021, os títulos da empresa já valorizaram mais de 10,5%.

Evolução das ações da EDP Renováveis em Lisboa:

Na bolsa desde junho de 2008, a EDP Renováveis é já a cotada mais valiosa da bolsa de Lisboa, assumindo uma capitalização bolsista de 21,98 mil milhões de euros. Como noticiou o ECO, a subsidiária ultrapassou mesmo a casa-mãe com o impulso dado pelas políticas verdes da transição energética.

À mesma hora, a EDP assumia uma capitalização bolsista de 21,90 mil milhões. As ações valorizavam 0,36%, para 5,522 euros cada, com quase três milhões de títulos a trocarem de mãos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ações da EDP Renováveis ultrapassam 25 euros e batem novo recorde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião