Espinho Business Center vai criar mais de 100 postos de trabalho
Espinho Business Center integra o plano de requalificação e desenvolvimento da zona sul da cidade. Quer criar mais de uma centena de postos de trabalho durante a obra e depois da sua conclusão.
O grupo Fortera criar mais de 100 postos de trabalho, na sequência do investimento de 70 milhões de euros feitos no futuro Espinho Business Center, que terá impacto no desenvolvimento e requalificação da zona sul da cidade.
De acordo com a empresa, o novo empreendimento em Espinho, “destinado a habitação, comércio, serviços e hotelaria“, vai criar cerca de 130 postos de trabalho durante a obra e outros 150 após a sua conclusão.
“Especialmente agora, que a cidade e o país precisam de investimento para movimentar a economia e criar empregos direta e indiretamente, estes empreendimentos ajudam a fazer a mudança, e este projeto que se desenha, será o estado da arte do século XXI, aliando lazer, trabalho, vivência, tudo num ecossistema que corresponde à realidade de hoje”, assinala Elad Dror, CEO do grupo Fortera, citado em comunicado.
O projeto do Espinho Business Center, que será construído num terreno de 23 mil metros quadrados, inclui uma torre residencial que terá 100 apartamentos e está a cargo da Fortera Properties, fundada em 2015 que trabalha em imobiliário de luxo. Nos últimos quatro anos, o grupo concluiu nove projetos imobiliários em Gaia, Porto e Espinho, cujos investimentos ascenderam aos 21 milhões de euros. O valor investido em aquisições totalizou 45 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Espinho Business Center vai criar mais de 100 postos de trabalho
{{ noCommentsLabel }}