MásMóvil estuda fusão com a Vodafone em Espanha e Portugal
O grupo espanhol que detém a Nowo contratou o Goldman Sachs para analisar uma possível fusão com a Vodafone em Espanha e Portugal, avançou o El Confidencial.
Os donos da operadora Nowo estão determinados a crescer na Península Ibérica e terão contratado o Goldman Sachs para analisar possíveis aquisições em Espanha e Portugal. Na mira do grupo espanhol MásMóvil estará a Vodafone, com quem a empresa está a explorar uma fusão de ambas as companhias, avança o El Confidencial.
Os rumores de uma possível fusão entre a MásMóvil e a Vodafone em Espanha já circulam há alguns meses no mercado das telecomunicações, mas o jornal espanhol indica que tal também poderá abranger o mercado português. Segundo o El Confidencial, as conversações entre os dois grupos intensificaram-se nas últimas semanas, podendo surgir um acordo nos próximos meses.
A MásMóvil ficou recentemente com 100% do capital da Nowo e estará em vias entrar no mercado português das comunicações móveis. Recentemente, a imprensa internacional deu conta de que o grupo adquiriu lotes na faixa dos 1.800 MHz no âmbito do leilão para os “novos entrantes” da Anacom, com o objetivo de construir uma rede 4G no país.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
MásMóvil estuda fusão com a Vodafone em Espanha e Portugal
{{ noCommentsLabel }}