Direto “É necessário continuar a investir na testagem massiva”, diz Costa

Os decisores políticos portugueses reuniram com epidemiologistas e outros especialistas para avaliarem a situação pandémica no país. Confinamento poderá durar até março.

Comércio fechado. Serviços encerrados. Escolas sem alunos. Este é o cenário a que os portugueses se habituaram nos últimos dias, depois de a subida das infeções por Covid-19 ter forçado o Governo a decretar um novo confinamento, suspendendo as atividades letivas. Na segunda-feira, a educação voltou, mas à distância.

O coronavírus só agora começa a dar sinais de alívio, com o número de novos casos a abrandar. Altura para mais uma reunião dos decisores políticos com epidemiologistas e outros especialistas no auditório do Infarmed. Após o encontro, a ministra da Saúde e o primeiro-ministro sinalizaram a necessidade de prolongar o confinamento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“É necessário continuar a investir na testagem massiva”, diz Costa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião