Dia misto em Wall Street com foco no plano de Biden

Enquanto o S&P 500 quebrou uma sequência de ganhos, o índice tecnológico Nasdaq registou a sétima sessão de valorizações consecutiva.

O dia terminou misto em Wall Street, depois de duas sessões marcadas por recordes. O S&P 500 e o Dow Jones registaram perdas, ainda que ligeiras, enquanto o índice tecnológico Nasdaq avançou pela sétima sessão consecutiva. Os investidores continuam a aguardar o pacote de estímulos proposto por Joe Biden e digerem também resultados trimestrais aquém do esperado.

Os investidores focaram-se em cotadas de setores que irão beneficiar do pacote de estímulos de Joe Biden, plano que tem ainda de ser aprovado no Congresso e pode sofrer algumas alterações.

O industrial Dow Jones caiu 0,03% para os 31.375,04 pontos, enquanto o financeiro S&P 500 perdeu 0,10% para os 3.911,65 pontos. Já o tecnológico Nasdaq avançou 0,14%, para os 14.007,70 pontos, tendo atingido um máximo durante a sessão.

Entre as tecnológicas, o dia também foi misto. A Microsoft subiu 0,54% para os 243,77 dólares e o Facebook ganhou 1,08% para os 269,45 dólares. Por outro lado, a Apple caiu 0,66% e a Amazon perdeu 0,54%, depois de terem estado a registar ganhos.

Já a Tesla perdeu 1,62% para os 849,46 dólares, depois de ter revelado um investimento de 1,5 mil milhões de dólares em bitcoin.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dia misto em Wall Street com foco no plano de Biden

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião