“O novo escritório é mais do que um espaço de trabalho”, diz José Luís Arnaut

Situado na Rua Castilho, a CMS Rui Pena & Arnaut apresentou um novo escritório, com cerca de 6.900 m2, projetado pelo arquiteto Rodrigo Sampayo.

A CMS Rui Pena & Arnaut mudou de instalações e apresentou uma nova imagem para a firma. A execução do novo escritório ficou a cargo da OPENBOOK Architecture, pelas mãos do arquiteto Rodrigo Sampayo.

“A filosofia de intervenção na arquitetura do espaço existente teve por base três pontos-chave: a importância do primeiro impacto, o bem-estar dos colaboradores e a implementação de uma cultura de colaboração”, refere o arquiteto.

A nova sede da firma liderada por José Luís Arnaut fica na Rua Castilho e possui cerca de 6.900 m2, distribuídos por nove pisos. O espaço é composto por 12 zonas de open space, 68 gabinetes, nove salas de reuniões para clientes, seis salas de reuniões internas, um auditório e um food court.

“Esta mudança para a Castilho 50 é mais um passo na estruturação de um crescimento sustentável e orgânico por parte da CMS. Trata-se de disponibilizar, a todos os nossos colaboradores, um local que promove a nossa cultura: uma cultura de colaboração, de compromissos e encontros, que fomenta a troca de ideias e promove o conhecimento, num espaço amplo, com qualidade e a pensar no bem-estar de todos”, explica José Luís Arnaut.

Para o managing partner, o novo escritório é mais do que um espaço de trabalho, é um espaço onde querem que todos se sintam em casa.

“Com a nova realidade do teletrabalho, podemos afirmar que este espaço veio criar uma ponte natural entre todos os membros da CMS, onde quer que estejam, tendo em conta a nossa dinâmica global. Ao fazer este investimento estamos a aprofundar, igualmente, a nossa natureza internacional, que nos permite oferecer uma maior diversidade de serviços aos nossos clientes, em mais de 70 cidades e 42 países”, conclui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“O novo escritório é mais do que um espaço de trabalho”, diz José Luís Arnaut

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião