António Alves da Fonseca reforça equipa da PRA

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados integrou na equipa António Alves da Fonseca, que assume o cargo de of counsel na sociedade.

A sociedade de advogados PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados reforçou a equipa do escritório do Porto com a integração do novo of counsel, António Alves da Fonseca. O novo reforço desempenhou o cargo de Head of Business Legal da Capwatt (Grupo Sonae Capital), tendo-se dedicado ao setor da energia.

“Esta é uma oportunidade de crescimento, tanto para a PRA como para mim, que me permitirá focar no setor da energia, pôr a uso a expertise que fui adquirindo ao longo da minha experiência profissional e, deste modo, ajudar a aprofundar e enriquecer o corpo de conhecimento do escritório neste domínio”, nota António Alves da Fonseca.

Miguel Miranda, presidente da Comissão Executiva da PRA, refere que através desta integração e em especial por via da “vasta experiência e profundo conhecimento” de António Alves da Fonseca, a PRA vai reforçar a sua atuação nas áreas das energias renováveis e da sustentabilidade climática, as quais “constituem setores estratégicos para os serviços jurídicos na próxima década”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Alves da Fonseca reforça equipa da PRA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião