Pedro Miguel Cabral é o novo sócio da SPS Advogados

O novo sócio da SPS Advogados, Pedro Miguel Cabral, centra a sua prática nas áreas de Contencioso, Bancário & Financeiro, Valores Mobiliários, Societário e Comercial.

A SPS Advogados nomeou Pedro Miguel Cabral a sócio de indústria. O advogado integrou a firma, enquanto estagiário, em 2009, tendo passado a associado em 2010 e em 2019 promovido a associado coordenador.

Ao longo de 12 anos, Pedro Miguel Cabral tem centrado a sua atividade nas áreas de Contencioso, Bancário & Financeiro, Valores Mobiliários, Societário e Comercial.

“A SPS Advogados aposta, desde sempre, no capital humano valorizando o caminho de aprendizagem e know-how desenvolvido, assim como o espírito de equipa e dedicação, razão pela qual a grande maioria dos seus sócios iniciaram a sua carreira na SPS como advogados estagiários”, refere a sociedade.

Segundo a SPS, a nomeação de Pedro Miguel Cabral a sócio sublinha o “crescimento orgânico” e a “meritocracia” que sustentam os valores da firma, premiando também a sua resiliência em alturas menos favoráveis, como a do momento presente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Miguel Cabral é o novo sócio da SPS Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião