Abreu Advogados assessora expansão ibérica da Innoliva

Martim Menezes, sócio da Abreu Advogados, lidera a equipa da firma que vai assessorar a empresa em Portugal, composta pelos advogados Tiago Leote Cravo, Marta Romano de Castro e Simão de Sant’Ana.

A Abreu Advogados assessorou a Innoliva, empresa de private equity e investimento com sede em Londres e detida pela ADM Capital Europe que detém algumas das principais explorações de olival nacional, no projeto de expansão desta empresa pela Península Ibérica.

Martim Menezes, sócio da Abreu Advogados, encabeça a equipa do escritório que vai assessorar a empresa em Portugal, numa equipa que integra ainda os advogados Tiago Leote Cravo, associado principal, e os sócios contratados, Marta Romano de Castro e Simão de Sant’Ana.

A Innoliva foi fundada em Espanha em 2006 e é reconhecida como uma das pioneiras na produção intensiva de azeite, com 5.000 hectares de olivais na Península Ibérica, a maior parte em Portugal, gerando uma produção anual de até 10.000 toneladas de azeite virgem extra.

A Abreu atuará em equipa com a sociedade de advogados ONTIER, que coordena a atividade desta empresa em Espanha. Na assessoria jurídica já desenvolvida para a Innoliva, a Abreu destaca o seu apoio em operações imobiliárias, societárias e agrícolas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora expansão ibérica da Innoliva

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião