Manuel da Gama Quaresma reforça equipa de fiscal da J+Legal

Manuel da Gama Quaresma é o novo associado sénior da J+Legal, transitando da Garrigues. O advogado vai reforçar a área de prática de direito fiscal.

O novo escritório de advogados português, J+Legal, reforçou a sua equipa com a integração de Manuel da Gama Quaresma. O advogado vai reforçar a área de fiscal, enquanto associado sénior. Manuel da Gama Quaresma transita da Garrigues, onde integrava a área de fiscal desde 2015.

O novo reforço da J+Legal tem vasta experiência no aconselhamento de clientes nacionais e internacionais, tendo ainda participado em diversos processos de due diligence no contexto de fusões e aquisições. É licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, tendo concluído a parte letiva do Mestrado em Direito Fiscal da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa – Escola de Lisboa.

A J+Legal é uma nova boutique de societário, fiscal, civil e contencioso que agrega José Diogo Horta Osório, Jorge Brito Pereira, Jaime Carvalho Esteves e Sofia Matos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Manuel da Gama Quaresma reforça equipa de fiscal da J+Legal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião