Tivoli da Avenida da Liberdade muda de marca. Agora é Avani

  • Lusa
  • 1 Fevereiro 2017

O hotel, com 119 quartos, surge para responder às necessidades e aspirações dos millenials. A renovação custou 1,5 milhões de euros.

O hotel Tivoli Jardim vai abrir a 1 de abril como Avani Avenida Liberdade Lisbon Hotel, assinalando a estreia desta marca na Europa, após uma remodelação avaliada em 1,5 milhões de euros. A Avani é detida pelo Minor, grupo tailandês que comprou os hotéis Tivoli.

O hotel, com 119 quartos, “surge para responder às necessidades e aspirações dos viajantes com um espírito millennial (geração internet), destacando-se pela sua oferta de excelência e design único”, segundo o comunicado divulgado pelo grupo Minor.

A remodelação incluiu uma renovação da fachada, quartos, lobby, receção, lounge e um novo ginásio, tendo sido cada quarto contemplado com varanda. Daqui a um mês, as refeições a servir são da autoria do Chef Olivier da Costa, no Restaurante Olivier Avenida.

Para os clientes de negócios, a unidade fica localizada junto ao Palacete, que funciona como centro para conferências, com sete salas, distribuídas por três pisos e capacidade para 260 pessoas.

Alejandro Bernabe, Diretor do grupo Avani Hotels & Resorts, comentou esta abertura, referindo que “Lisboa é uma cidade europeia dinâmica e um destino reconhecido, muito apelativo para viajantes com um estilo de vida millennial”, que integram “pessoas que não são definidas pela idade, mas por valores e mind-set comuns e que apreciam os detalhes que realmente importam.”

A Avani tem atualmente 17 hotéis em operação na Tailândia, Sri Lanka, Vietname, Malásia, Seychelles, Moçambique, Botswana, Lesoto, Namíbia, Zâmbia e Emirados Árabes Unidos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tivoli da Avenida da Liberdade muda de marca. Agora é Avani

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião