Grupo Nau está a recrutar para o próximo ano

O grupo hoteleiro está à procura de colaboradores para as áreas de cozinha, economato, housekeeping, manutenção, receção, restauração e spa

A Nau Hotels & Resorts quer reforçar a equipa para o próximo ano e diz estar à procura de 500 novos colaboradores, anunciou a empresa esta segunda-feira.

“A Nau Hotels & Resorts, com o reforço da sua presença no mercado, tem necessidade de continuar a procurar quadros que lhe permitam fazer face ao volume de trabalho esperado para 2017”, refere a empresa, em comunicado enviado às redações.

O recrutamento será feito no Nau Recruitment Experience, uma ação de captação de talento que acontece pelo segundo ano consecutivo. O evento será no dia 6 de janeiro, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados.

Os responsáveis estarão à procura de colaboradores para as áreas de cozinha, economato, housekeeping, manutenção, motoristas, recepção, restauração e spa.

A entrada no evento é livre e os interessados só terão de levar consigo o currículo.

O grupo Nau conta, atualmente, com 11 hotéis de quatro e cinco estrelas, três campos de golfe e dois centros de congressos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Nau está a recrutar para o próximo ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião