Cristina Ferreira tem projetos em vista com dona da New in Town

Estrela da TVI vai fechar a revista "Cristina" mas já tem novos projetos editoriais em carteira com a MadMen, dona do site de lifestyle New in Town.

A apresentadora e estrela da TVI Cristina Ferreira tem em carteira novos projetos editoriais com a MadMen, dona do site de lifestyle New in Town (NiT), de Jaime Martins Alberto e Ricardo Martins Pereira, sabe o ECO.

A revista mensal de Cristina Ferreira vai pela última vez para as bancas este mês mas a apresentadora de “Você na TV” deverá continuar a apostar a área dos conteúdos editoriais como forma de explorar a sua imagem.

Contactados pelo ECO, nem Cristina Ferreira, nem Ricardo Martins Pereira (MadMen) quiseram adiantar mais informações.

Martins Pereira revelou que não estão previstas neste momento quaisquer parcerias entre a estrela da TVI e a NiT. “O que não impede trabalhos pontuais com Cristina, tal como outros influenciadores sociais com quem temos trabalhado”, salientou o jornalista. “Cristina é uma influenciadora de topo“.

O ECO sabe que a MadMen, que além de deter o site NiT explora também na área do corporate, tem clientes que pretendem trabalhar com Cristina Ferreira em função da elevada notoriedade pública da apresentadora cuja presença nas redes sociais é impactante: mais de 1,6 milhões de gostos no Facebook e 443 mil seguidores no Instagram. A página de Facebook do Daily Cristina, o blog de moda de Cristina Ferreira, tem mais de 400 mil gostos.

O último número da revista Cristina sai na próxima segunda-feira, dia 6. Nuno Santiago, presidente executivo da Masemba, empresa portuguesa que detém o título, disse tratar-se de um “divórcio amigável”, confirmando o fim da “parceria da Cristina com a Masemba”. “Mas não sei se a revista vai mesmo acabar“, disse ainda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cristina Ferreira tem projetos em vista com dona da New in Town

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião