“Pensar Maior” leva Fidelidade à final dos prémios Eventex 2021

  • ECO Seguros
  • 22 Abril 2021

A seguradora, com o evento Pensar Maior, integra a short list de finalistas do concurso que teve mais de 560 eventos candidatos oriundos de 37 países.

A Fidelidade é finalista da 11ª edição dos Global Eventex Awards, que distingue as melhores práticas internacionais em dezenas de categorias no âmbito de eventos corporativos e de marketing.

Selecionada na categoria Corporate Event – em que a EDP também é finalista com o “Global Employee Meeting” -, a líder portuguesa do setor de seguros foi escolhida pela iniciativa Pensar Maior.

Promovido desde 2010, a quinta edição do Pensar Maior, realizada em 2019, dedicada à partilha da visão de futuro da Fidelidade com todos os stakeholders da companhia, foi um evento onde a tecnologia esteve em destaque, com um ecrã gigante de 66 metros de largura e uma caixa de projeção tridimensional 3D de alta resolução.

O evento da seguradora reuniu em Lisboa mais de quatro mil quadros ligados ao universo nacional e internacional da Fidelidade, provenientes de 16 países e 4 continentes, como Portugal, Perú, Angola, Moçambique, Cabo Verde, China, Alemanha, França, África do Sul, Itália, Espanha, Paraguai, Bolívia, Chile, Holanda e Inglaterra.

A edição deste ano dos Global Eventex Awards acolheu 561 candidaturas oriundas de 37 países, com os EUA, Rússia, Países Baixos, Reino Unido e Alemanha a liderarem o número de finalistas do concurso, cujos vencedores serão anunciados a 10 de maio.

A organização refere que, por força das circunstâncias decorrentes da pandemia, este ano registou-se maior número de candidaturas para as categorias de eventos corporativos virtuais, conferências online, eventos live streaming, eventos híbridos e iniciativas B2B em formato virtual.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Pensar Maior” leva Fidelidade à final dos prémios Eventex 2021

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião