CCA associa-se à UPNDO para promover a saúde e o impacto social

A parceira entre a CCA e a UPNDO tem como principais objetivos a promoção da saúde de todos os colaboradores, do espírito de equipa e o apoio a causas através da concessão de donativos.

A CCA juntou-se à UPNDO, uma aplicação que associa o movimento físico à responsabilidade social corporativa, tendo como principais objetivos a promoção da saúde de todos os seus colaboradores, do espírito de equipa e o apoio a causas através da concessão de donativos.

“Desde o início da pandemia que a CCA tem vindo a desenvolver diversas atividades online que visam não só promover hábitos para tornar as equipas mais ativas e mais saudáveis, mas também fomentar o espírito de equipa e alertar para a importância da saúde física e mental tendo como base o impacto na comunidade”, refere a firma em comunicado.

Esta parceria tem como objetivos combater o sedentarismo e estimular hábitos saudáveis, envolver todos os colaboradores na estratégia de impacto do escritório, e promover a cultura interna da CCA com um espírito competitivo saudável entre departamentos.

A UPNDO liga indivíduos, empresas e organizações sem fins lucrativos, recompensando o movimento físico com apoio financeiro a ONGs escolhidas pelos seus utilizadores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA associa-se à UPNDO para promover a saúde e o impacto social

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião