Tranquilidade procura mais de 100 empreendedores para reforçar rede de mediadores
A companhia oferece formação contínua ao longo de 4 anos, apoiada com pacote de incentivos e benefícios. O programa de âmbito nacional é formar até 130 novos agentes exclusivos para a seguradora.
A Tranquilidade abriu novo processo de candidaturas ao Programa de Gestor de Seguros, que possibilita a qualquer empreendedor interessado tornar-se “especialista de seguros, iniciando uma atividade própria,” com total apoio da Tranquilidade, anunciou a companhia.
Segundo apurou ECOseguros: “prevemos um crescimento de candidaturas face às vagas anteriores e estamos a apontar para entre 120 e 130”. Contudo, mais importante do que o número de candidaturas, “será a qualidade dos candidatos,” acrescentou a seguradora.
Ao longo de um programa de quatro anos, o futuro “Gestor de Seguros terá acesso a formação contínua sobre diversos temas dentro do setor, a um acompanhamento dinâmico da rede comercial e, ainda, a um atrativo pacote de incentivos e benefícios”.
O “forte investimento neste programa tem como objetivo criar os Agentes Exclusivos de amanhã da Tranquilidade”. Para reforçar a rede nacional de mediadores, a seguradora quer encontrar empreendedores “com ambição de criar o seu próprio negócio.” Por isso, explica a seguradora do grupo Generali, procuram-se pessoas “com energia e ambição para se tornarem empresários de sucesso”.
O processo de recrutamento e seleção, que nesta edição do programa tem “âmbito nacional”, está a ser realizado em parceria com a Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos com mais de 25 anos de experiência no setor e parceira da Tranquilidade há mais de uma década.
Segundo indica o comunicado, as candidaturas podem ser concretizadas de forma simples e totalmente digital.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tranquilidade procura mais de 100 empreendedores para reforçar rede de mediadores
{{ noCommentsLabel }}