Trump sobre Putin: “Há muitos assassinos. Acha que o nosso país é assim tão inocente?”
Entrevista à Fox News vai ser transmitida hoje, dia de Super Bowl.
O Presidente dos Estados Unidos diz que respeita Vladimir Putin mas frisa que não sabe se os dois se vão dar bem. Numa entrevista que será transmitida hoje na Fox News, e confrontado com a afirmação “Putin é um assassino”, Trump respondeu: “há muitos assassinos. Acha que o nosso país é assim tão inocente?”
A entrevista, conduzida por Bill O’Reilly, será transmitida hoje antes da final da liga de futebol americana (Super Bowl). Questionado sobre se respeita Vladimir Putin, o presidente dos Estados Unidos respondeu afirmativamente. “Mas isso não quer dizer que me vá dar bem com ele”, acrescentou.
Para Donald Trump, é melhor ter boas relações com a Rússia do que o contrário, e se o país ajudar na luta e contra “o terrorismo islâmico”, isso “é uma coisa boa”. “Se me vou dar bem com ele? Não faço ideia”, reiterou depois.
Foi então que O’Reilly retorquiu: “Putin é um assassino”. E a resposta de Trump não se faz esperar: “há muitos assassinos. Acha que o nosso país é assim tão inocente?”
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Trump sobre Putin: “Há muitos assassinos. Acha que o nosso país é assim tão inocente?”
{{ noCommentsLabel }}