PRA integra o escritório Clélia Brás Advogados

Clélia Brás Advogados passa a integrar a estrutura da PRA. Clélia Brás vai assumir funções como sócia e responsável nacional pelo departamento de imobiliário.

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados integrou na sua estrutura a Clélia Brás Advogados, com o objetivo de consolidar a área de direito imobiliário. Clélia Brás vai assumir funções como sócia e responsável nacional pelo departamento de imobiliário.

“Ao fim destes anos em prática isolada, pese embora acompanhada pela minha equipa, senti que esta paixão, a forma exigente, a proximidade ao cliente com que exerço a advocacia só faria sentido enquadrada numa sociedade como a PRA, premissas essas, que me irão permitir a mim e à minha equipa sermos melhores profissionais, bem como garantir as competências necessárias para acompanhar as exigências dos meus clientes, esperando contribuir também para o sólido crescimento da PRA”, refere Clélia Brás.

Miguel Miranda, presidente da Comissão Executiva da PRA, sublinha estarem “muito contentes”, dando as boas vindas à entrada da nova sócia e da sua equipa de advogados. “É uma profissional e uma equipa extraordinária, que já conhecemos há bastante tempo, e com quem partilhamos uma forte identidade em termos culturais. A Clélia vem assumir responsabilidades numa área em franca expansão na PRA e este reforço, no atual contexto, constitui um propulsor para o desenvolvimento e crescimento que projetamos para este ano e os próximos”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA integra o escritório Clélia Brás Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião