Direto Governo admite “dificuldades em reduzir casos” de Covid-19 em Lisboa

O Governo reuniu em Conselho de Ministros e confirmou o que já se esperava: Lisboa e três outros concelhos não vão poder avançar para a próxima fase de desconfinamento. Recorde o que foi anunciado.

O Governo anunciou numa conferência de imprensa que a generalidade dos concelhos vão poder avançar para a próxima fase do desconfinamento. Mas a promessa de não haver “exceções” à aplicação da matriz de risco da Covid-19 foi cumprida: Lisboa, e três outros concelhos, vão estagnar na reabertura.

A ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, anunciou ainda que a Direção-Geral da Saúde vai definir um limite de pessoas para casamentos, batizados e até eventos desportivos, a partir do qual o acesso aos mesmos carece de teste negativo à Covid-19. Recorde, neste liveblog, todas as novidades que foram apresentadas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo admite “dificuldades em reduzir casos” de Covid-19 em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião