Certezza atinge no 1º quadrimestre objetivo de todo o ano

  • ECO Seguros
  • 10 Junho 2021

O crescimento de prémios para 7 milhões de euros resulta de maior venda de produtos Vida de créditos à habitação e a mediadora vai lançar nova campanha para angariar mediadores com ou sem experiência.

A mediadora Certezza atingiu um volume de prémios de 7 milhões de euros nos primeiros 4 meses de 2021 quase duplicando a sua carteira face à que tinha no início de 2019, revelou a empresa em comunicado. Este objetivo estava previsto para o final do ano.

Para explicar o crescimento a, mediadora adianta que cresceu negócios ao nível de dois dígitos percentuais nos produtos estratégicos, “onde se destacou o ramo vida crédito habitação que cresceu 27% e a produção nova geral de seguros atingiu 91% do objetivo traçado para este período de 2021”. A Certezza destaca igualmente a”drástica redução do peso dos seguros de Responsabilidade Automóvel e dos Acidentes de Trabalho na carteira nos últimos anos” reduzindo a volatilidade do portfolio.

“Temos margem para crescer em todas as unidades de negócio, com excelentes soluções em saúde, entre outras, que podemos capitalizar junto dos nossos clientes e as nossas Unidades de direct marketing têm agora mais poder de atuação”, acrescentando “podemos voltar a focar-nos no seu crescimento”, comenta Pedro Morais Fidalgo, CEO da Certezza.

O CEO refere ainda que a fez novas contratações para todas as áreas e que vai “lançar em breve uma nova campanha para angariar mediadores, com ou sem experiência, que queiram criar o seu próprio negócio”.

Para além da área comercial, a empresa afirma estar focada e a investir na otimização dos processos em tecnologia para ter “ainda mais tempo de cliente, desde a aquisição até o apoio pós-venda”.

A Certezza é uma sociedade mediadora de seguros criada em 2002 por José Gonçalves. Originalmente dos Açores, onde tem sede em Angra do Heroísmo, expandiu-se para todo o arquipélago onde e refere-se como a mediadora líder na região. Entretanto tornou-se uma empresa de âmbito nacional, estendendo os seus serviços a todo o território continental, onde tem um escritório em Lisboa e uma rede de direct marketing a nível nacional. O seu volume de negócios em 2019 foi próximo de um milhão de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Certezza atinge no 1º quadrimestre objetivo de todo o ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião