Morgan Stanley fecha a porta a funcionários e clientes sem vacinação

A partir de dia 12 de julho, todos os funcionários, clientes e visitantes dos escritórios de Nova Iorque da Morgan Stanley terão de ter a vacinação completa contra a Covid-19.

Os funcionários da Morgan Stanley, assim como os clientes, que ainda não tenham recebido a vacina contra a Covid-19 serão barrados à entrada dos escritórios do banco em Nova Iorque, de acordo com um comunicado interno a que o Financial Times (acesso pago e conteúdo em inglês) teve acesso.

A política vai começar a aplicar-se a partir de dia 12 de julho a todos os funcionários, clientes e visitantes, sendo necessário que a inoculação esteja completa (uma ou duas doses, dependendo da vacina).

O diretor de recursos humanos do banco, Mandell Crawley, sinalizou que a “esmagadora maioria da equipa” já revelou ter recebido a vacina contra a Covid-19. A Morgan Stanley tinha já implementado também espaços de trabalho “apenas para vacinados” em algumas divisões, para permitir “maior colaboração e produtividade”.

Para além destas medidas, o banco decidiu ainda relaxar os protocolos para os trabalhadores vacinados, eliminando a exigência do formulário de exame de saúde diário para quem quiser ir ao escritório ou visitar clientes, medida que entra em vigor a partir desta quarta-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morgan Stanley fecha a porta a funcionários e clientes sem vacinação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião