Sport Zone avança com a compra de 80% da Deporvillage

Com esta compra, o ISRG, que junta a Sport Zone, JD e a Sprinter, estima superar os 900 milhões de faturação e empregar mais de 9.000 pessoas.

A Iberian Sports Retail Group — que junta Sport Zone, JD e Sprinter — chegou a acordo para comprar 80% da Deporvillage, um dos principais operadores online de material desportivo especializado na Europa.

Esta compra ao grupo da holding do operador Holandês Sports Unlimited Retal, “irá adicionar ao grupo a especialização em categorias desportivas chave, aumentará significativamente as suas capacidades digitais no mercado de equipamentos desportivo e irá complementar o desenvolvimento das marcas Sport Zone e Sprinter”, diz a empresa em comunicado.

“Damos as boas vindas à Deporvillage ao Grupo, com a confiança de que a sua excelente equipa irá juntar as suas capacidades e sucessos ao nosso projeto de oferecer aos consumidores europeus a melhor experiência de compra de equipamentos desportivos multimarca e omnicanal do mercado”, diz Miguel Mota Freitas, managing director do Iberian Sports Retail Group.

Com a Deporvillage, que foi lançada em 2010 em Espanha mas vende, atualmente, para mais de 100 países, o ISRG estima superar os 900 milhões de faturação, empregar mais de 9.000 pessoas e dar um passo internacional importante abarcando mais de 60 modalidades desportivas e 1.000 marcas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sport Zone avança com a compra de 80% da Deporvillage

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião