Revista Cristina vai continuar. Em papel e numa app

Cristina Ferreira anunciou esta tarde, em Lisboa, que a revista vai continuar depois da desvinculação à editora Masemba.

A Cristina deixa de ser apenas só minha para passar a ser do mundo“. Foi desta forma que a apresentadora de televisão Cristina Ferreira falou esta tarde, em Lisboa, do futuro da revista com o seu nome. De acordo com a apresentadora, a revista não vai acabar senão crescer. Agora, além da edição em papel, a revista vai poder ser lida em inglês e em todo o mundo, através de uma aplicação que está a ser desenvolvida para o efeito.

A 31 de janeiro, Nuno Santiago, presidente executivo da editora da Cristina, a Masemba, dava conta de que a empresa iria deixar de produzir a publicação. O número de fevereiro, que conta com Alberto João Jardim na capa, chegou às bancas esta semana.

 

“Eu sou apresentadora de televisão. E este foi um projeto e não é acabar ou não acabar que vai tornar-me mais feliz”, disse a apresentadora, esta tarde, no hotel Pestana CR7, em Lisboa, criticando a forma como a notícia de fim da publicação foi recebida por muitas pessoas.

“Aquilo que me deixou mais triste esta semana foi aquilo que considero essencial na imprensa, que é a verdade, não ter sido usada por todos mas apenas por alguns”, disse a apresentadora.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Revista Cristina vai continuar. Em papel e numa app

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião